Thursday 16 August 2012

The Panel Station é o melhor site de pesquisas no Brasil – Agora provado.




The Panel Station é feito para um seleto grupo de pessoas como você – pessoas com ideias e opiniões que fazem a diferença.

Suas opiniões são importantes para os tomadores de decisões das indústrias que continuamente procuram pontos de vista que possam ajudar a melhorar seus produtos e serviços.

Através de The Panel Station, você tem a chance de contar às companhias o que você realmente quer y por quê. E ainda por cima conseguir recompensas legais em troca!



Step1: Você torna-se membro da comunidade The Panel Station preenchendo um formulário de registro. Os detalhes para o login serão enviados a seu endereço de e-mail.



Step2: Você começará, então, a receber pesquisas de brazil@thepanelstationsurveys3.com . Para estar certo de recebê-los a tempo, por favor, inclua o endereço na sua lista de contatos ou na lista de remetentes seguros da sua caixa postal.

Step3: Completando as pesquisas receberá recompensas ou pontos na sua conta My Station. Podem variar:

Pontos
Valor
          2.000
20 BRL
5.000
50BRL
8.000
80BRL
 10.000
100BRL
  
Step4: Após atingir o mínimo de 2000 pontos na sua conta, poderá resgatá-los por cupões de compra online para conseguir fabulosos presentes de: www.americanas.com , www.submarino.com e você ainda tem a opção Paypal (para ganhar em dinheiro) e muito mais...

Step5: Você pode acumular seus pontos em My Station tanto tempo como quiser. O resgate pode ser feito de 10000 pontos de uma vez e o resto na seguinte ocasião.









Outras instruções…

1. Normalmente, todos os estudos de pesquisa escolhem entre os membros baseando-se em alguma quota em particular. Estas quotas dependem do objetivo do estudo do cliente. Por exemplo, se precisarmos 50 mulheres para responder a pesquisa, a número 51 encontrará a mensagem “quota completa”. Por isso aconselhamos que confira o e-mail frequentemente para evitar esta situação. Mesmo assim, você conseguirá 20 pontos como agradecimento por encontrar a quota completa.

2. Nós também acostumamos a filtrar por dados demográficos tais como idade, cidade, etc. e depois disso o entrevistado pode ser excluído do estudo. Se isso acontecer, você ganhará 20 pontos como agradecimento.

3. Todos os vales de compra serão enviados 30 dias após o resgate a seu ID de e-mail com um código de voucher que pode ser usado diretamente no site da loja para suas compras.

4. Para qualquer dúvida, comentários, ou assistência, sempre poderá contatar nosso helpdesk id: brazil@thepanelstationsurveys3.com . 
Você receberá a resposta em 3 ou 4 dias.


MEU COMENTÁRIO…
Meu Nome: Maria
Idade: 41
Ocupação: dona de casa
Cidade: São Paulo

Agora provado




Eu adoro responder as pesquisas enviadas pelo Panel Station. Eu entrei mais ou menos um ano e meio atrás. Eu sou convidada para participar das pesquisas (por e-mail) e levo entre 15 e 20 minutos. A maioria delas são gostosas de fazer e estão focadas principalmente na sua opinião. Com frequência lhe pedirão para ver um comercial para ter certeza que você está com os alto-falantes ativados já que você precisará deles mais para frente na pesquisa.

Gosto de este tipo de pesquisas principalmente porque pedem para você comentar sobre a relação com a mídia, aos que estamos expostos cada dia. É uma grande oportunidade de expressar a nossa opinião sobre eles.

As minhas pesquisas foram poucas e distantes, mas tenho conseguido alguns prêmios neste ano por um trabalho que você nem sente e é gratificante (até quando era só um voucher de 20BRL), por que você não repara que você está trabalhando quando está escrevendo suas opiniões.

Por isso recomendo às pessoas a se unirem a The Panel Station, pessoas com grandes doses de paciência serão recompensadas!


                


57 comments:

  1. JA FAZEM QUASE 2 MESES(55 DIAS) QUE FIZ O RESGATE DE 5 MIL PONTOS E OUTROS 35 DIAS Q TROQUEI MAIS 5000 PONTOS E AINDA NAO RECEBI MEUS VOUCHERS.
    QUAL O MOTIVO DE TANTA DEMORA TODA VEZ QUE EU FAÇO MEUS RESGATES???
    E TODA VEZ TENHO QUE FICAR ENVIANDO EMAIL COBRANDO OS VOUCHERS.
    NO BLOG DE VCS http://thepanelstationbrazil.blogspot.in/ DIZ QUE EM ATE UM MES OS VOUCHERS SERIAM ENVIADOS
    NO ENTANTO JA FIZ VARIOS RESGATES E VCS NUNCA CUMPRIRAM ESTE PRAZO.
    QUANDO RECEBEREI MEUS VOUCHERS??

    ReplyDelete
  2. Hoje tem 61 dias que fiz a troca de 5000 pontos e nunca recebi o meu cupom. Fico imaginando que tipo de empresa é esta que nao paga o que deve. Já enviei varios emails e nunca resolveram meu problema.

    ReplyDelete
  3. eu participo de pesquisas da painel station sempre ,mas dessa vez eu não recebi nada ainda, eu tinha 7800 pontos, troquei 7000 mas ate agora não recebi o dinheiro. o que houve? o pior é que vocês nem respondem, já mandei inumeros emails para o painel brasil e até pro painel no exterior, mas nibguem responde e o pior é q vcs ainda mandam pesksias todo dia para mim. meu nome é liliane sena.
    se eu ñ for paga vou reclamar e divulgar no facebook e twitter q essa empresa parece 1 fraude.

    aqui está
    Data Pontos trocados
    07/09/2012 2000
    09/08/2012 2000
    03/08/2012 2000
    29/03/2012 1000

    ReplyDelete
  4. Você receberá a resposta em 3 ou 4 dias.
    , isso é 1 piada né?

    ReplyDelete
  5. E então, "dona Maria"...? onde está a prometida recompensa em vale-compras?
    Agora, para piorar, a "corja" do The Panel Station não está mais retornando meus emails, nem meus comentários no Facebook...

    ReplyDelete
  6. Opainel ta dando o golpe,sai fora para não ficar " PINEL ".

    ReplyDelete
  7. Eles pagam certinho sim! Hoje recebi 20 reais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Allan para qual Email você nviou sua solicitação para reembolso dos pontos...?

      Delete
  8. A alguns meses atrás também consegui trocar meus pontos no paypal. O meu problema agora é que quando vou fazer login a pagina está em contrução. Está acontecendo com mais alguem ai??
    visitem talitaavieira.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Pagam direitinho pelo PayPal,....é sério! recebi recebi 80 reais...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também já recebi bastante, mas as vezes demoram bastante para creditar (mais de 1 mês)
      Fred - cadacentavoconta.com

      Delete
    2. Quando vou receber os meus?

      Delete
  10. como eu posso entrar no site . Já sou registrada no site e até agora não sei como entrar lá ....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se vc já é registrada é só esperar pelos questionários serem enviados pelo e-mail.
      Fred - cadacentavoconta.com

      Delete
    2. E como se cadastra no site, qual é o link?

      Delete
  11. Eu sou usuário do The Panel Station e já recebi várias vezes os valores correspondentes das pesquisas. Porém, realmente eles demoram para creditar (eu uso Paypal) é sempre bom ficar de olho e cobrar caso necessário. No meu blog cadacentavoconta.com eu postei minha experiência sobre este site de pesquisas e outros também.

    ReplyDelete
  12. Olá. Me chamo Alan e estou com dúvidas a respeito da inclusão de um tal ID Help Desk que eles te mandam adicionar em sua caixa de email. Toda vez que eu tento enviar um email para esse endereço de ID Help Desk, o email não reconhece lá no campo "para". Como é o procedimento para adicionar esse ID em meu email?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar de usar o panelstation há muito tempo não conheço essa ID Help Desk. Eu apenas incluí meu e-mail no registro e recebo as pesquisas para responder.
      Fred - cadacentavoconta.com

      Delete
  13. Gente eu fiz o pedido de pagamento faz umas duas semanas, espero receber, continuo respondendo pesquisas.
    Quero acreditar que eles pagam de verdade.
    Agora se vocês quiserem ganhar dinheiro e receber, todas as segundas e sexta feiras, aqui esta um site que eu indico e provo que já recebi varias vezes. Se vocês tiverem duvidas e quiserem ajuda, estejam a vontade para perguntar, estarei a disposição.
    http://www.clixsense.com/?5506202.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pessoal não pensem que é só clicar no gato que vcs ganham, procurem por pesquisas, tarefas vcs irão ganhar respondendo pesquisas. Se precisarem de dicas, esteja à vontade, estou aqui para ajudar.

      Delete
  14. Olá gostaria de me cadastrar mais não consigo, como eu faço?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu novamente, eu já tinha meu cadastro no site, mas eles me mandam a senha alterada e não consigo entrar, acho que meu login não esta sendo valido, oque eu faço eu queria entrar nesse site

      Delete
    2. Ola David, vi que vc conseguiu entrar. Deu certo agora?
      Estarei aqui, qualquer duvida pode perguntar. Abraço

      Delete
    3. David, entre todos os dias e sempre procure por pesquisas e tarefas, com o tempo vc vai pegando o jeito, ai vc vai ver que vale a pena.

      Delete
  15. E como se cadastra no site, qual é o link?

    ReplyDelete
    Replies
    1. http://www.clixsense.com/?5506202 co pie e cole este linque, e sempre procure por pesquisas, tares e mais coisa, vc vai ver que vale a pena..... pode ser que no começo vc começa a ganhar pouco, mas até vc pegar o jeito e aprender exatamente como funciona.
      Qualquer duvida deixe perguntas, estou aqui para ajudar.
      Atenciosamente: Silvana

      Delete
  16. Tire suas duvidas sobre Clixsense

    O ClixSense é um site PTC, nele você é recompensado por ver anúncios, fazer registros, completar ofertas e tarefas. Clixsense é um serviço gratuito de partilha de lucro entre o ClixSense e o cliente que vê o anuncio.

    O Clixsense possui Fórum de discussão em varias línguas incluindo o Português, já está no mercado há mais de 6 anos (desde 2007), tem vários servidores dedicados e o mais importante, procurem reclamações na internet para vocês verem que realmente eles são uma equipe séria.
    Quer entender melhor como funciona?
    É fácil, clique aqui para se cadastrar http://www.clixsense.com/?5506202

    Na imagem você pode ver como é o passo a passo.
    É preciso ter uma conta em um destes sites paypal, payza e LB. Porque? Para você poder transferir seus ganhos.
    Como eu por enquanto sou um MEMBRO PADRÃO eu só posso sacar o valor quando eu fizer $8,00, mas assim que você pegar o jeito fica fácil conseguir este valor, tem dias que os ganhos são poucos, mas tem dia que você consegue um pouco mais.
    Se você preferir ser um MEMBRO PREMIUM, você pode sacar assim que conseguir $6,00, só que para ser PREMIUM terás que pagar $17,00 dollares no ano, não se assuste pois com seu ganho sendo MEMBRO PADRÃO você paga com seus ganhos sem colocar a mão no bolso, eu estou para fazer isto, em breve já entrarei como PREMIUM.
    O pagamento é feito em segunda e sexta feira a partir 17 horas
    Esta é uma boa maneira de começar a ganhar dinheiro online facilmente e o melhor de tudo que entre outros PTC este paga!!
    Você pode convidar amigos e familiares e o lucro aumentará!

    ReplyDelete
  17. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=748210795205633&set=a.225372567489461.75599.100000501597968&type=1&theater

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
  18. kkkk muita gente não recebeu né...
    As pessoas acham que é só clicar em resgatar os pontos e como num passe de magica e o dinheiro vai aparecer na carteira delas .
    Não é assim!
    Antes de resgatar os pontos a pessoa deve abrir uma conta no PAYPAL com o mesmo email que recebe as pequisas daí sim pode resgatar e da conta do PAYPAL transferir para sua conta bancária ou fazer compras em um site que aceite pagamento via PAYPAL.
    Eu já recebi várias vezes demora de 4 a 8 semanas mais eles pagam

    ReplyDelete
  19. Como faz para se cadastrar no site?

    ReplyDelete
  20. Estou com um vale para usar no Submarino ou Americanas mas nos dois sites o vale é apresentado como (VALE NÃO ENCONTRADO), Alguém sabe como faço para recuperar esse vale? obs: não foi usado nem venceu o prazo para a utilização.

    ReplyDelete
  21. Estou com o mesmo problema, vale não encontrado, e o site não responde os emails, falta de respeito.

    ReplyDelete
  22. Eles demoram pra responder mas respondem, demoram pra pagar mas pagam, com os vales ja comprei no submarino um liquidificador, um livro, um aspirador de pó e vários brinquedos para os meus Beagles! os vales demoram ate 80 dias pra chegar, é só ter paciência que uma hora chegam

    ReplyDelete
  23. eu nao consigo resgatar meus pontos pq estao pedindo um codigo pin que chagara por sms em meu celular porem nunca chega ... help me please

    ReplyDelete
  24. o numero do meu celular esta faltando 2 dígitos, e por isso não consigo o código PIN, como faço para mudar, não consigo transferir meu saldo por este motivo.
    Obrigada.

    ReplyDelete
  25. Solicitei o resgate dos meus pontos, foram descontados 2000 pontos, mas não recebi nada.
    Pedi o resgate pelo Paypal mas não foi pedido nenhum tipo de identificação para "depósito" do resgate.
    O que aconteceu? Como posso resolver isto e receber meus pontos?

    ReplyDelete
  26. Boa noite! Estou tentando me cadastrar no site, até recebi um e-mail com um link, mas na página que é aberta após clicar não há nenhum botão ou opção de cadastramento ou de qualquer formulário para preenchimento... como faço para me cadastrar??? Obrigada.

    ReplyDelete
  27. Gente como se cadastra neste site, não encontrei nenhum botão para fazer isto!

    ReplyDelete
  28. OLA, AINDA NAO RECEBI UM E-MAIL DE CONFIRMAÇAO: selmajosias@hotmail.com

    ReplyDelete
  29. oi ate agora nao recebi pesquisa nenhuma estou ansioso para paticipar da pesquisa

    ReplyDelete
  30. ja fez tres dias que fiz o cadastro e ainda to esperando meu e-mail de confirmação -_-

    danielle_ro2012@hotmail.com

    ReplyDelete
  31. Eu estava resgatando os meus bonus e coloquei o número do meu celular e apareceu PIN e o OK, e eu cliquei no ok antes de receber o PIN no meu celular como faços agora.

    ReplyDelete
  32. Muito bom o post só esta um pouco desatualizado, o The Panel Station esta cadastrando mais só pelo Beruby, eu fiz um tutorial no meu blog de como cadastrar se alguém estiver interessado.

    http://webdindim.blogspot.com/2014/06/como-se-cadastrar-no-panel-station-e-no.html

    ReplyDelete
  33. Boa noite, realmente concordo com muitos por não estar dando certo.
    Aqui esta um site para ganhar dindin gente, muitos desistem no começo, eu faz 4 anos e não desistohttp://www.clixsense.com/?5506202 , assim vocês que querem uma pequena renda em dollar por mês, da para pagar aguá, luz e internet, garanto, más procurem saber melhor antes de desistir, façam suas obrigações diarias, e veras que vale a pena. http://www.clixsense.com/?5506202

    ReplyDelete
  34. entao me lembro de termuito mais pontos e quando abri minha conta so tinha 1300 pontos fora que respondi um monte de pesquisa dava pontos 700 a 900 e 450 100 1200 50 100 450 380 300 etc e kd meus copuns todos esses pontos sumirao da minha conta e ficou 1300 pontos voces estao me enganando ou voces me paga ou vou entrar com processo contra voces tenho parentes que moram ae no usa e que pode fazer isso por mim quero meu dinheiro o mais rapido possivel

    ReplyDelete
  35. Boa noite! Se escreve nesse painel de pesquisa... é muito bom... segue link para inscrição: http://dualstack.awseb-e-v-awsebloa-cxeuwhi32sad-1445575124.sa-east-1.elb.amazonaws.com/cadastro (indicado por alguém diga que sim e preenche com o número: 10076404). Cada pesquisa vale uma quantia e é pago sempre no final de cada mês... mas tem que se cadastrar no Paypal (para receber) com o mesmo email que se cadastrou no painel de pesquisa. OK!?

    ReplyDelete
  36. Boa noite! Se escreve nesse painel de pesquisa... é muito bom... segue link para inscrição: http://dualstack.awseb-e-v-awsebloa-cxeuwhi32sad-1445575124.sa-east-1.elb.amazonaws.com/cadastro (indicado por alguém diga que sim e preenche com o número: 10076404). Cada pesquisa vale uma quantia e é pago sempre no final de cada mês... mas tem que se cadastrar no Paypal (para receber) com o mesmo email que se cadastrou no painel de pesquisa. OK!?

    ReplyDelete
  37. Uma mentira este panel station, basta pesquisar que irá constar que eles dão recompensas invalidas!!!(https://www.google.com.br/search?q=reclame%20aqui%20panel%20station%20vale%20expirado&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gws_rd=cr&ei=xwQeWe_LEsSzwATW0JqQCg)

    ReplyDelete
  38. Tire suas duvidas sobre Clixsense

    O ClixSense é um site PTC, nele você é recompensado por ver anúncios, fazer registros, completar ofertas e tarefas. Clixsense é um serviço gratuito de partilha de lucro entre o ClixSense e o cliente que vê o anuncio.

    O Clixsense possui Fórum de discussão em varias línguas incluindo o Português, já está no mercado há mais de 6 anos (desde 2007), tem vários servidores dedicados e o mais importante, procurem reclamações na internet para vocês verem que realmente eles são uma equipe séria.
    Quer entender melhor como funciona?
    É fácil, clique aqui para se cadastrar http://www.clixsense.com/?5506202

    Na imagem você pode ver como é o passo a passo.
    É preciso ter uma conta em um destes sites paypal, payza e LB. Porque? Para você poder transferir seus ganhos.
    Como eu por enquanto sou um MEMBRO PADRÃO eu só posso sacar o valor quando eu fizer $8,00, mas assim que você pegar o jeito fica fácil conseguir este valor, tem dias que os ganhos são poucos, mas tem dia que você consegue um pouco mais.
    Se você preferir ser um MEMBRO PREMIUM, você pode sacar assim que conseguir $6,00, só que para ser PREMIUM terás que pagar $17,00 dollares no ano, não se assuste pois com seu ganho sendo MEMBRO PADRÃO você paga com seus ganhos sem colocar a mão no bolso, eu estou para fazer isto, em breve já entrarei como PREMIUM.
    O pagamento é feito em segunda e sexta feira a partir 17 horas
    Esta é uma boa maneira de começar a ganhar dinheiro online facilmente e o melhor de tudo que entre outros PTC este paga!!
    Você pode convidar amigos e familiares e o lucro aumentará!

    ReplyDelete
  39. Http://www.clixsense.com/?5506202

    ReplyDelete
  40. Boa tarde pessoal. Vou deixar aqui um tutorial pra vocês ganharem dinheiro com aplicativos no celular. https://sempremaistutoriaisedicas.blogspot.com.br/2017/06/tutorial-para-ganhar-dinheiro-com-app.html

    ReplyDelete
  41. bando de irresponsaveis...esperam mais de trez meses para nos dizer q não irão fazer a troca pelo pay pal e mais tres pra resolverem seus problemas, agora soh vendo se irão me recompensar mesmo ....mas não recomendo vcs mais a pior das percas de tempo....

    ReplyDelete